sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Livro que eu li na biblioteca da EBM Melvin Jones

Por João Vitor Salvi - aluno do 5º ano e leitor assíduo da biblioteca da escola.

Ler na EBM Melvin Jones é uma grande diversão.
Em nossa biblioteca temos livros para todos os gostos, como: adivinhar, piadas, aventura, amor, terror, drama, suspense, comédia e outros gêneros.
Os meus preferidos, são os de aventura, adivinhação e piadas. Eu estou lendo agora o livro "Lobinho na Escola de Enganação", dos autor Ian Whybrow, ilustrado por Tony Ross. Estou gostando muito deste livro, pois ele fala sobre um lobinho aventureiro, que sai de sua casa para visitar o seu tio, com a missão de aprender 10 lições sobre o mal.
A história se desenrola em meio de muita trapalhada e confusão...
Não vou contar mais, assim você fica curioso e vai querer ler o livro. Quem quiser, visite a biblioteca da escola. O livro está à disposição.

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem".
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário