Os alimentos fornecem as substâncias que constituem as células e atuam também como "combustíveis", fornecendo a energia necessária para o funcionamento do corpo.
Os alunos da 7ª série apresentaram trabalhos, onde usaram a criatividade para representar o conteúdo. Trouxeram os alimentos para explicar os nutrientes contidos. Fotos de um trabalho apresentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário