quarta-feira, 14 de março de 2012

Assembleia Geral Anual da EBM Melvin Jones

No dia 13/03/2012, aconteceu nas dependências da escola EBM Melvin Jones, a Assembleia Geral Anual. Presentes, Marcia De Bona Lazzari(representante da SEMED), pais, alunos e servidores. A Diretora Mariema Rizzo, repassou algumas informações acerca do funcionamento da unidade escolar para o ano de 2012. Também, sanou dúvidas dos pais respondendo as questões de interesse coletivo e particular. Durante a Assembléia foi realizada a eleição dos representantes dos pais para o Conselho Deliberativo Escolar.
As informações e também as decisões tomadas na Assembléia, serão repassadas aos pais, através de bilhetes, para que os pais que não puderam comparecer, tenham conhecimento dos assuntos tratados. Abaixo, fotos tiradas no transcorrer da Assembleia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário