ÔCE E TUA FAMíA, TÃO CUNVIDADO A PARTICIPÁ DA FESTA JUNINA DA ESCOLA. VAI TE PESCARIA (COM PEXE), PÉ DE MULEQUE, PINHÃO, QUENTÃO, MíO QUE ESTÓRA (PIPOCA) NEGA DOIDA E MUITA CUMILANÇA APETITOSA. TAVA INTÉ ISQUECENDO, TEM QUADRIA COM A PIAZADA E AS MOCINHAS DA ÓRA...TUDO CHIQUE DO ÚRTIMO! NUM VAI ISQUECE, DIA 30 DE JUNHO - SÁBADO, CUMEÇA ÁS DUAS ÓRA, LÁ NO PÁTIO DA ESCOLA. VENHA SE DIVERTI CUM A GENTE, NÓIS TE ESPERA. INTÉ SÁBADO. BENÇÃO PRA ÔCE...

Nenhum comentário:
Postar um comentário